quarta-feira, 23 de maio de 2012

Primeiro Centro de Tratamento de Câncer para Animais do Brasil.

Como é Oncovet


        O Oncovet – Centro de Tratamento do Câncer em Animais  é a realização de um sonho idealizado pelo proprietário e médico veterinário Robson Pasquale. Sonho este que se tornou realidade em abril 2009, após muito esforço e dedicação para montar uma estrutura adequada e voltada exclusivamente para o tratamento do câncer em animais.
       No Oncovet nós atendemos somente animais de estimação com câncer. Nós não temos banho e tosa, ração, pet shop, nós somente oferecemos o tratamento do paciente oncológico, oferecendo uma consulta especialista, cirurgia oncológica, manipulação e aplicação de quimioterápicos, manejo da dor, tratamentos paliativos, biópsias.
      A estrutura que montamos para seu animalzinho de estimação conta com as mais modernas instalações e equipamentos. Nosso centro foi feito baseado no que existe muito nos Estados Unidos que é o que chamamos dos  Animal Cancer Care Center, que são estruturas voltadas somente para o tratamento do paciente oncológico, oferecendo uma estrutura de apoio tanto para o paciente oncológico como para o proprietário.
     Após voltar dos EUA em 2008 o Dr. Robson Pasquale  procurou um espaço que pudesse oferecer o que existe de mais moderno no tratamento do câncer em animais e no começo de 2009 este espaço foi inaugurado com muito orgulho de ser o primeiro Centro de Tratamento de Câncer para Animais do Brasil.







Sobre nós. Oncovet.Disponível em:http://oncovet.com.br/sobre/.Acesso em 20 de maio de 2012.
Postado por Patricia Rossi


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário