domingo, 27 de maio de 2012

Tecnologias Disponíveis







O Remote Pet Feeder é um novo sistema de alimentação remota para seus animais via conexão web. No RPF você pode definir os horários de alimentação do animal, além do equipamento possuir um câmera mostrando imagens do bicho se alimentando.










O Dog Powered não atrapalha sua te permite andar em alta velocidade sem ter necessidade de grandes esforços. Ele funciona como uma especie de trenó de rodas. Ou seja, você acaba sendo levado por seu cão que não terá muito esforço de te puxar, a depender do seu índice de banhas. Desse modo, você terá um cão saudável.









O Dog Walker é uma esteira canina, que promete combater a obesidade e evitar o estresse.










O GoDogGo  arremessa bolas, recebe de seu cão (que aprenderá a fazer isso sozinho, após um breve treinamento) e lança novas bolas. Nos dois modos automáticos, o GoDogGo lança bolas de tênis para o seu cão a cada 7 ou 15 segundos. No modo manual, o GoDogGo lançará uma nova bola a cada clique no controle remoto.






O Pettscel possibilita comunicação entre o dono e o cachorro por audio, um botão para ligar pra casa ou celular do dono, é a prova d’água, possui sensor de temperatura, além de possuir um rastreador via GPS que permite informar a localização exata do animal, caso disponível, notifica a algum órgão responsável por animais perdidos. Além de ser possível delimitar uma área para o animal caso seja extrapolado o limite o dono receberá um alerta. 




Referências:
http://www.arrobazona.com/7-tecnologias-para-seu-cao/


Postado por: Ana Paula Casagrande

Nenhum comentário:

Postar um comentário